Enek Gneiss

O Elfo, lutador invicto na arena da taverna O Cavalo e o Diabo

Description:

Raça: Elfo
Classe: Combatente Desarmado (Monge?!)
Sexo: Masculino
Idade: 116 anos (jovem adulto)
Descrição física: Alto (1,85m), forte como um touro (muito musculoso para um Elfo), músculos definidos, ombros largos, olhos e cabelos castanhos, penteado nos ombros com franja atada na parte de trás, quase sempre tá sem camisa (exceto fora da taverna, onde usa uma túnica branca manchada).
Outra descrição: Tem dois sinais de nascença, um de cada lado, abaixo e na parte exterior dos olhos.

Bio:

Poucos sabem de onde veio esse elfo, só que ele é um Ex-monge do monastério de Korvosa que agora vive e trabalha na taverna O Cavalo e o DIabo.
De personalidade considerada grosseira, é o tipo de macho que não tem arrodeios nem papas na língua, assegurado pelos punhos, quando não entendido. Visto com uma cara de poucos amigos na maior parte do tempo, poucos sabem que ele esconde um temperamento amigável, sincero e confiável.
Passa a maior parte do tempo treinando lutas na parte de trás da taverna, e bebendo nas horas vagas, ouvindo histórias, rindo de idiotas e batendo em desordeiros que podem iniciar brigas gerais.
É o famoso campeão das lutas nas Arenas desde que ela foi fundada, e mantém seu posto com muito afinco e habilidade, tanto que muitos entram nas arenas somente querendo derrubá-lo, sem muito sucesso.

É amigo de muitas pessoas em Korvosa, incluindo:
- Fiona, a anã monge,
- Rosetta e Napoleon, os Halflings donos da taverna.

É irmão adotivo de Kilmore Jamoor, e o trata como um verdadeiro irmão.

Enek Gneiss

Aldard in Golarion anatnasoicram anatnasoicram